04 August 2015

Refresh

Após a longa, longuíssima, ausência, voltei! De espírito renovado, alegre e energético. As férias soam a coisa oficial, finalmente, e eu nunca senti tanta ânsia pela entrada no carro e me fazer à estrada rumo a Lisboa, sentido Norte-Sul. Levo o meu Porto no coração, mas a necessidade de um sol brilhante, uma areia imensa e um mar quente, este ano, em especial, impõe-se acima de qualquer outro sentimento.
As malas estão quase prontas, este ano controlei-me (um pouquinho mais) e acabei por empacotar o mínimo indispensável, só (não interessa se vão haver camisolas que nem vão sair da mala).
O meu cantinho mereceu uma atenção especial, e aproveitei a boa onda do momento para renovar os ares, sinto-me especialmente feliz, e quero mostrá-lo ao maior número de pessoas. Afinal, ser feliz, verdadeira e genuinamente, é algo demasiado especial para guardar só para nós.
Assim me despeço, no primeiro dia de viagem, sem destino bem definido e sem planos rígidos. Vou ser só eu e o homem da minha vida, com toda a boa disposição que partilhamos. Este ano o meu sol vai ser mais brilhante, o meu mar mais quente e a minha alegria vai ser ainda mais vibrante.
Voltarei de coração cheio, de energias renovadas para mais uns meses de trabalho sem férias longas pelo meio.
Até já, até logo,
fui ter com o meu Verão.


No comments: