27 November 2014

Meses depois...


Após um dia longo, e uma semana mais longa ainda, finalmente o fim-de-semana começa a espreitar pela porta do fundo. Pela primeira vez, desta inteira semana, posso esticar as pernas e deitar a cabeça na minha aconchegante almofada para me deliciar com hora e meia de Sex & The City até adormecer. O stress dos dias agrada-me, e cansa-me, e motiva-me e chateia-me. Estes foram os dois meses mais desafiantes que podia viver; e este começo no mundo dos negócios está a ser, simplesmente, óptimo! Um dia de cada vez: muita força, energia e coragem para cinco dias em que a hora do despertar é, decididamente, o momento mais tenebroso do meu dia. Estou feliz, começo a ver os sonhos a aproximarem-se e a tornarem-se mais reais do que há uns simples meses pareciam, ou não fosse eu a mulher apaixonada que sou, em especial, com espírito natalício quentinho, renovado, acabado de chegar! Até já.

No comments: