14 December 2012

férias de NATAL


Hoje, oficialmente, começaram as minhas férias de Natal (diz-se, pelo menos). A verdade é que quem me conhece sabe que eu sou de sofrer por antecipação, e só de imaginar que dia 3 a minha faculdade já me espera para o primeiro exame, só me apetece esconder debaixo dos cobertores e cá ficar até ao fim do Inverno (ahahah).
Mas o importante é que agora é tempo para relaxar, para fazer as coisas que mais gosto e estar com as pessoas mais especiais. Desde 2ª que eu e a K temos actualizado todas as conversas via skype (oh gosh, como eu sinto saudades dela!!!), e devo admitir que tem contribuído e muito para a minha boa disposição. Sentia verdadeira falta das nossas conversas.
Bem e como se sabe, faltam 11 dias para a noite mais esperada do ano, e eu devo admitir - zero prendas compradas, (mas pior!) zero prendas planeadas... Eu continuo a ser a pior pessoa a gerir o meu tempo, preciso urgentemente de me cuidar para não andar em corridas e evitar imprevistos de vésperas.
Ainda assim, vou desfrutar o máximo destas preciosas férias, para garantir a minha sanidade mental para 2013 (no mínimo!).


1 comment:

Kate said...

Boas férias, V! Vai buscar um caderno de anotações, faz um plano para cada dias, a lista de prendas e vais ver que assim não andas a correr :D haha