12 December 2012

12.12.12


É o assunto do dia. E se de facto é sinal de bom presságio ou não, não sei. Mas certamente não estaremos cá no próximo acontecimento e mais vale recordá-lo por hoje.
Vou tratar de começar o dia, é a última semana de aulas e mais vale aproveitá-la o melhor que posso já que em Janeiro a época de frequências volta a atacar e mais vale guardar tudo que posso de agora. O meu espírito natalício não é quebrado, mas continuo a precisar de uma boa dose de paciência e relaxamento para viver a minha época favorita do ano.
Tinha saudades de me sentir animada, e com o espírito leve. Uma boa dose de conversas e tempo livre está a fazer isso por mim. Já actualizei a minha série favorita, GG. Já acabei as 4 temporadas de The Secret Diary of a Call Girl. Preciso de retomar Pretty Little Liars, para não falar em Grey's Anatomy e Private Practice que já devem estar a estranhar a minha ausência (ups!). E como sei que em breve as devoro, é tempo de experimentar Once Upon a Time, que quem recomendou é certamente fiável.
Um bom dia, uma boa 4ª feira (desigual de todas as outras). Um bom 12/12/12 *

1 comment:

Kate said...

Vais adorar OUAT! :D