30 April 2012

mudança de blog


É com algum pesar que venho comunicar isto, o pink and white stories vai ficar indefinidamente encerrado, não quer por isto dizer que vou deixar a comunidade blogger, mas simplesmente que vou mudar de lugar.
Como todos os meus seguidores devem ter reparado, nos últimos meses são raras as vezes que publico nele, além da falta de tempo, muito se deve pela perda de conceito que se vivia aqui.
O pink and white, como eu me habituei a chamá-lo, foi criado em Setembro de 2010, numa época em que julgava eu seria o começo de muitas coisas boas e novas. No entanto, para quem o (me) conhece desde então, muita coisa mudou, e pouco ou nada se passou como eu idealizava. Mas, como se costuma dizer, "nem tudo que é mau dura para sempre", e como tal, se do dia para a noite vi muita coisa a quebrar-me expectativas, e a deixar-me realmente infeliz, também foi uma época de construção e aprendizagem individual, com muitas experiências novas, e que de certa forma me fizeram crescer e ser a pessoa que hoje, orgulhosamente, consigo ser. De certa forma, a minha vida mudou, a minha escrita também mudou (se calhar em grande parte pela enorme mudança de futuro que me imaginava) e assim nasce um novo blog que de certa forma o considero como uma segunda casa. Onde possa escrever de tudo o que me apetece, sem me prender de alguma forma, à grande persistência de textos que se passava aqui.
O meu cantinho do café como eu o apelidei (e que poderão perceber pela primeira publicação nesse mesmo lugar) será aberto a tudo. Às minhas inspirações, mais ou menos pessoais, mas que eu sinta verdadeira necessidade de partilhar. Espero conseguir ser ainda mais abrangente à comunidade, e manter-me por perto mais tempo.
Agradeço a todos, do fundo do coração, que deixaram um bocado do seu tempo aqui, para me ler, ou para me saudar com algumas palavras, não me esqueci de como foi importante partilhar tudo isto com alguém, e sem dúvida, que espero construir um lugar tão bom ou melhor que este no novo destino. E espero-vos a todos lá, os que já costumavam aqui vir, e os que possam ter curiosidade de visitar o novo sítio.

Beijinhos ♥ Verinha
O link aqui fica: http://o-meu-cantinho-do-cafe.blogspot.pt/

No comments: