17 December 2010

coisas fantásticas!


Já se ouviu dizer, "ano novo, vida nova", mas este ano, mesmo ainda antes de acabar, acho que me consegui superar a mim mesma e a todas essas superstições que existem.
Depois de uma óptima fase de renovação, de conquista pessoal a todos os níveis emocionais, eu consegui sentir-me ainda melhor, mais feliz e mais completa. Penso que a vida nos surpreende quando menos esperamos, aliás, posso dizê-lo com certeza! Mas nem sempre são más coisas, e quando são as boas, só queremos vivê-las com toda a intensidade e fazer por acreditar que não vai acabar mais.
Nem com todas as palavras do mundo eu conseguia descrever como estou agora, e como é bom viver momentos que já não se esperavam. É bom ser surpreendida todos os dias, e poder acordar e adormecer com um sorriso nos lábios.
É preciso estarmos bem com nós mesmos, para encontrar algo que nos complete ainda mais. Só depois de alcançarmos a plenitude individualmente é que estamos prontos para abraçar uma relação que nos torne melhores ainda. É preciso é não esquecer que o facto de sermos sempre nós mesmos, é que faz de nós a pessoa que somos e gostamos de ser.

p.s. E hoje, oficialmente, as férias são muito bem-vindas. E o Natal já está em contagem decrescente!!

2 comments:

Kate V. said...

Não podia estar mais feliz por ti e por poder estar a assitir a tudo isso na primeira fila! É só o começo de algo GRANDE :D I LOVE YOU SWEET V *

Ângela Raquel said...

« É preciso estarmos bem com nós mesmos, para encontrar algo que nos complete ainda mais. » não podia dizer melhor (: