12 October 2010

diário


O dia de hoje custou a começar, o sono estava a ser bem mais forte que eu juro, mas lá tive de conseguir. E lá rumei para o meu sítio de estima deste ano, Campo Alegre. Ainda assim não presenteei nenhum professor meu com a minha presença, mas hoje senti saudades daqueles movimentos matinais, de correria para o autocarro, do ritmo das aulas que ao fim de uma semana já aborrece, mas faz muita falta! Posso dizer que é a minha última oportunidade e que eu vou aproveitar bem todos os restantes dias. E claro sem esquecer, tive a sorte de um almoço com dois amiguinhos! Tudo se está a compor, e a chegar onde eu sonhava. E daqui a nada, posso finalmente considerar-me uma verdadeira estudante da faculdade!
E agora, boa noite.

2 comments:

Kate V. said...

Adorei o teu dia, e o meu, claro :D vou estar sempre contigo e em breve ainda mais! love ya

daniela costa said...

partilhado mas nao em conjunto..