27 September 2010

força


Diria que hoje é o último dia de 'sofrimento', a última noite que durmo sem saber como vai ser o meu dia amanhã. Nunca me fartei tanto de estar de férias. E juro, é aflitivo chegar o dia de irmos para a faculdade e parecer que tudo está errado à nossa volta, quando se calhar a única coisa errada que foi feita foi nós termos feito aquela escolha.
Mas como já disse a todos que me têm aturado nestes dias, que me apoiam incansavelmente nos meus 'down moments', eu estou bem. Eu ganhei força para encarar o futuro, e conquistá-lo da melhor forma possível, seja ele qual seja.
Sou uma pessoa cheia de sonhos, cheia de gostos diferentes, e não me devia privar das oportunidades que tenho pelas que não consigo alcançar. E só lamento não ter conseguido ter este discernimento na altura necessária. Mas como em muitas coisas na vida, estamos aqui para aprender com os nossos erros, e raramente são as vezes que não temos a oportunidade de uma segunda hipótese para remendamos o mal que fizemos.
Obrigada aos que sabem que têm sido melhores que mais ninguém no mundo. Toda esta coragem e força não é simplesmente espontânea.

2 comments:

Débra said...

awww, muito obrigada! :)
adorei o teu cantinho.

Helena Coelho said...

Vais ver que vai correr tudo bem Verinha :) *