25 September 2010

fim-de-semana


Tenho a esperança que este seja o último fim-de-semana em que me posso auto-declarar de férias. Já é dia 29 que saem oficialmente os segundos resultados, os quais eu desejo, do fundo do coração, serem bem mais promissores. Vou aproveitar estes dois dias, que praticamente começaram ontem à noite, para me divertir, para sair deste estado meio melancólico e deprimido em que me tenho sentido sem saber o que fazer à minha vida. Ontem à noite senti-me muito bem, o Step Up 3D é mais uma boa amostra do que a música consegue fazer a uma pessoa. Recomendo-o vivamente! Bom sábado, e quem sabe, bom domingo. Vou-me conseguir libertar deste mundo virtual que me tem agarrado todos os dias e respirar o ar puro que corre lá fora.
Claramente ao lado da melhor pessoa do mundo!

1 comment:

Kate V. said...

é tão bom ver-te assim bem mais animada! Vais ver que consegues tudo que mais desejas :) xoxo